Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resultado do sorteio e Kit viagem

Olá...

Quase tudo pronto para minha viagem e eu ainda achei um tempinho para fazer uma almofadinha de cabeça. Era o que faltava para o meu kit viagem.

Estou levando a almofadinha, o porta celular (que vai servir como bolsinha, porta passaporte, ótimo na hora das compras) e a carteira (que também vai carregar meu passaporte e dinheiro).


Vim aqui só de passagem mesmo, tanto é que tirei a foto no chão de casa mesmo.

AAHHH... E saiu o resultado do sorteio do Kit Handmade. Mais informações sobre o resultado entrem no Blog da Lê


Obrigada por todas que participaram e parabéns para as sortudas.

Beijos...

PS: Estarei fora até domingo....

3 comentários:

  1. Ótima viagem, Lê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. ai que fofo Le, vai arrasar com este kit n viagem :)
    uiiiiiaaa, fiquei triste que nao ganhei o sorteio, rs :/

    beijocas Le, e boa viagem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia ,
    Que lindo ficou seu kit ! Os tecidos então são muito fofos ,amei !
    E venho ti avisar, que tem um prêmio (ou Selinho)..^_^..para você em meu blog ! Espero que goste .
    Beijinhos

    Katia Teramoto

    ResponderExcluir