Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mais aromas...

Olá,

Passei aqui rapidinho para colocar as fotos do aromatizador da Anna. Sua mamãe Andrea encomendou os mini aromatizadores para a sua Confirmação. Para quem não sabe, Confirmação é como se fosse a Primeira Comunhão, só que para os Luteranos.





Eu adorei fazer esta encomenda, pois eu não conheço a Andrea, ela foi minha primeira cliente "desconhecida". Fiquei feliz pela preferência e confiança. E foi uma ótima escolha para lembrancinha.

Espero que a Anna também goste.

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Que legaaal os aromatizantes!
    Parabéns pela sua cliente, eu espero ter clientes "desconhecidas" também Hehe'
    Bjoos *-*

    ResponderExcluir
  2. OI LETÍCIA,
    SUAS GARRAFINHAS FICARAM LINDAS, PARABÉNS E MUITO SUCESSO!QUE VENHAM MAIS CLIENTES.
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir