Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Paninhos...

Olá...

Estava bem tranquila, na minha, quando recebi uma caixinha dos correios e vi que era meus paninhos do Panólatras. Adorei a surpresa. Já fazia algum tempinho que tinha pedido, por isso nem estava esperando nada.



No site Panólatras você pode fazer seu próprio tecido, e também encontra tecidos de outras pessoas.  Você consegue comprar pedacinhos de tecido. Minha amiga Lê (Blog da Lê) fez uma estampa super fofa de botãozinho e eu já comprei. (Blog da Lê).

O tecido de botão é da Lê


Já vou costurar com os tecidos novos amanhã.

Beijos e boa quarta.

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Viva! Viva! Viva!!!!

    :o)

    Beijo Lê!

    ResponderExcluir
  2. Puxa
    Fiquei surpresa com este site. Até isso...
    Amei a ideia.
    Agora por curiosidade:
    Vc tem uma gráfica para fazer suas etiquetas e tags?
    Estou atrás de uma, nvc conhece?
    bjs

    ResponderExcluir