Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Voltei :-)

Olá...

Já voltei da minha viagem, que foi ótima, por sinal.

Aproveitando que eu fui para Orlando-FL, pesquisei se tinha alguma loja de artesanato e achei a Jo-Ann. Fui na loja que fica próximo à Disney, muito grande por sinal.


As amantes de artesanato vão ficar loucas, a loja tem de tudo desde tecidos e outras ferramentas de patchwork até materiais para confeitar bolos, decoração, artigos para pintura em madeira, produtos para scrap. Pena que tive pouco tempo para ficar na loja, minha viagem foi bem corrida e todo tempo era cronometrado, mas deu para comprar bastante coisa.

Eu queria comprar uma máquina de costura, mas não deu certo. Tinha visto o modelo e o preço no site, porém na hora que cheguei na loja não tinha. Da próxima vez que for vou comprar tudo pelo site e mandar entregar no hotel, isso vale para todas as lojas (principalmente eletrônicos). É claro que também vou na loja, mas já vou garantir o que eu quero antes. Isso me deixou um pouco frustrada.

Esse foi o resultado da minha comprinha. AAHH e o melhor que antes de ir lá eu imprimi um cupom que me dava 25% de desconto na compra (mas não valia para compra de máquina de costura).

Ainda bem que eu comprei pelo site da Amazon a Silhouette Cameo, essa eu consegui garantir pois na loja eu nao achei.




Agora vou voltar a realidade e fazer minhas encomendas.

Beijos

2 comentários:

  1. OI LE,
    NOSSA QUANTA COISA LINDA,TECIDINHOS COLORIDOS , BOTÕES.AMO!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve dar vontade de comprar tudo!!!! Ótimas escolhas!!!
    Passei aqui tb para te dar este selinho:
    http://oficinagirassol.blogspot.com.br/2012/11/liebster-award.html

    Bjs
    Sarita

    ResponderExcluir