Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Desafio e Lojinha

Olá...

Há pouco tempo escrevi aqui sobre uma bolsinha porta lápis que fiz para a fofíssima Manu. E hoje eu vou postar a foto dela novamente pelo seguinte motivo: 15° Desafio do Clubinho da Costura.



A bolsinha que foi colocada no blog é bem parecida com esta que eu fiz, mas com uma diferença, na minha os lápis vão na frente da bolsa.

A coisa mais fofa da foto é a Manu.


E para não perder tempo estou divulgando a minha lojinha no Tanlup. Quem quiser adquirir algum produto Lê Decora é só entrar lá ou enviar um e-mail para leticia@bnu.com.br. 

www.ledecora.tanlup.com

Beijos, beijos, beijos.

11 comentários:

  1. Lêêêêêêêê...
    Tudo lindo!!!!!!

    Adorei a loxinha!!! :o)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA,
    A BOLSINHA TÁ LINDA.PARABÉNS! MAS A MANU É UM ESPETÁULO!
    QUE BOCHECHAS MAIS ROSADINHAS, E FOFAS!
    BJS!
    www.karendisleyblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua modelo é linda e a bolsa também!
    Bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
  4. Não desmerecendo a bolsinha, mas a Manu ganhou destaque total *.*
    Que graça de menina!!!
    E claro que a bolsinha também ficou linda! :D Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Leticia! Adorei essa bolsinha. Parabéns! E a Manu é uma gracinha. Boa semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo, q bom q agora tem lojinha, SUUUUCESUUUUUU

    ResponderExcluir
  7. Que fofura a Manu, cheia de pose com um lindo sorriso!A bolsa é linda!
    Feliz semana,

    Beijos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Leticia !
    Sua bolsinha ficou linda !
    E sua modelo é uma graça !!!
    Parabéns
    E seja bem vinda, obrigada pela visita !!!

    Bjinhos
    Katia Teramoto

    ResponderExcluir
  9. Que modelo mais charmosa gente, parabéns pelo belo trabalho!!
    http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. OI Le!
    Obrigada por prestigiar meu PAP!
    Já estou te seguindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Letícia!
    Estou aqui fazendo uma visita e conhecendo seu trabalho! Amei o resultado!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir