Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Água Perfumada de Tecido.

Olá...

Além do aromatizador, eu também faço Água Perfumada de Tecido ou "cheirinho".

É uma ótima opção de perfume para tecidos como lençol, cortinas ou, até mesmo, para as costurinhas de patchwork.




Hoje eu faço bastante de Chá Verde, Lavanda, Mamãe Bebê e Talco. E é bom falar que não mancha o tecido.

Lá no Armazém e Ateliê Maria Arteira faz o maior sucesso.

E aproveite a promoção Lê Decora Sustentável. Para quem já adiquiriu o aromatizador ou a água perfumada e já acabou, na compra de outro ganha 40% de desconto levando o frasco vazio.


Beijos e bom feriado!!!

4 comentários:

  1. Letícia
    Conheci seu blog através do blog Cute Time e fiquei encantada com tanto bom gosto. Seu logotipo é lindo e super delicado.
    Tenho um blog com um segmento parecido, se quiser conhecê-lo será um prazer e se quiser ficar e se tornar membro ficarei ainda mais feliz.
    andresa_xinho.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lê, faz uma Água Perfumada de Tecido ou "cheirinho" de chá verde.
    Depois me passa o número da tua conta por email.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Leticia, adorei seu blog, seus trabalhos são lindos. Virei seguidora. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui para lhe agradecer, espero que curta bastante este universo dos aromas, cores e formas.
    bjs
    andresa_xinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir