Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mini férias em Goiânia

Olá....

Desculpem pelo meu sumiço, mas foi por uma boa causa. No feriado estive em Goiânia visitando minha família e voltei com muitas ideias para colocar em prática. Eu gosto muito de ir para lá para fazer compras também. Acho que Goiânia deveria ser considerada a capital das feirinhas, e nessas feiras tem de tudo.

A feira que eu gosto mais é a Feira do Cerrado que acontece todo domingo pela manhã. É muito bom acordar e ir lá tomar café, depois passear pelas barracas e ver os artesanatos. Lá só participa pessoas que faz trabalhos manuais com os mais diversos materiais.

Olhem só o que eu comprei lá:

Esse paninho vem com uma Oração da casa para colocar atrás da porta.

Achei bem lindo este porta chaves, vou colocar no meu futuro ateliê.

Achei tão lindo este capoerista, o rosto e o corpo é feito da  semente do Jatobá.

Estes quadrinhos antigos são tudo. Achei bem original.
 Esta máquina de costura eu resgatei da casa da minha tia. Era da minha mãe e agora vou reformar para ficar de decoração.


Para quem for a Goiânia fica a dica de passear nas feiras.

Agora eu volto com força total para o Natal.

Beijos!!!

5 comentários:

  1. aiiiii que vontade que deu de ir conhecer Le, hehe.
    tudo lindo, amei tudo, em especial a máquina, claro, haha.

    ótimas inspirações Le,
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lêêêêêêêêêêêê... Quanta coisa linnnnnnnda!!!!!!

    O que são aqueles quadros? Afffff! Lindos demais!!!!

    Eeeeeeeeeeeeeeeee!!! Conseguiu trazer a máquina!!! Uhuuuul!

    Até depois!

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!
    http://sacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A minha oração coloquei na entrada da porta!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo!!
    A minha oração coloquei na entrada da porta do apto.
    beijocas

    ResponderExcluir