Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Iniciando os trabalhos com a Silhouette

Olá...

Depois de um período de adaptação com a Silhouette estou vivendo um período de lua de mel com ela. Após baixar alguns projetos no site da própria Silhouette e ler vários fóruns descobri como usá-la.

Já testei com papel e com vinil adesivo. É empolgante ver tudo o que a Silhouette faz.

Mas eu tenho uma dica para as iniciantes, antes de usar a base de corte é bom molhar para tirar o excesso de cola. Os meus primeiros papeis grudaram na base de corte e estragando meus trabalhos. Depois que molhei nenhum papel grudou e começou a cortar bem melhor.

Minha Árvore de Natal feita em vinil adesivo.

Outra árvore de Natal

Ideias para convites de Chá de Bebê (formato de fralda e roupinha)
Quando tiver mais projetos coloco aqui.

Beijos

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai...

    Muito, muito, muito legal, Lê!!!!
    Adorei!

    Beijo!!!
    (Vai para aula hoje? Faz favor!)

    ResponderExcluir