Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Projeto Lenços que Curam...

Olá...

Hoje eu abri o meu blog e vi que a página do Clubinho da Costura estava fazendo um desafio diferente. O projeto para o 21° desafio é a confecção de lenços do projeto "Lenços que Curam". Eu adorei a ideia e abracei a causa. A iniciativa do projeto veio do Blog da Tina.



A ideia é que nós façamos lenços com paninhos que temos em casa, e pode ser de qualquer tamanho. Aqueles lenços tipo ribana medem 55 x 55 cm. É só cortar o tecido e fazer a bainha.

Para quem não sabe costurar e quer entrar no projeto pode comprar lenços e mandar para este endereço até o dia 16 de outubro.

Cristina Couto | Caixa postal 5814 Agência Sumaré - Salvador - Bahia CEP: 41.820.970

Depois eu coloco a foto do meu lencinho aqui.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário