Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Receitas...

Olá,

Faz pouco tempo que eu descobri que tenho intolerância a lactose, não posso comer nada derivado do leite. Foi um choque para mim ter que cortar esses alimentos. Mas decidir não ficar lamentando, fui atrás de receitas que substituísse aqueles alimentos que eu gostava.
Nessa época eu conheci o Blog Nada de Lactose que mostra receitas fáceis e gostosas. Por isso fiz este caderninho de receitas para anotar tudo o que vou achando.



Outra coisa interessante que eu comprei foi este mini ateliê feito todo em madeira. O vendedor personalizou para mim na hora colocando o nome do meu ateliê. Este eu comprei na Festa Pomerana, que aconteceu na cidade de Pomerode/SC. O artesão é um morador de uma cidade vizinha e faz este tipo de trabalho, miniaturas, além de carrinhos de madeira. Eu não peguei o cartão dele para contato, mas vou tentar descobrir e coloco aqui.




Beijos...

5 comentários:

  1. Que bom que vc conseguiu encarar de frente este desafio, até pq já ouvi muitos médicos dizerem que nós adultos não deveriamos beber mais lente porque nosso estomago sofre para digeri-lo, então todos teriamos que fazer esta reeducação.
    Quando tiver um tempinho vai colocando algumas receitinhas pra gente...
    bjs
    drexinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lê!
    O caderno ficou lindo!
    E esse mini ateliê, que fofura!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Leticia... também estou numa fase querendo fazer umas receitinhas! Mas não sabia da sua intolerância...que chato! Mas que bom que você já está vendo umas alternativas! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Morri aqui...
    O que é este ateliê?
    Afffff!

    Beijo!

    ResponderExcluir