Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Planejamento para 2013

Olá!!!

Primeiro post de 2013. Um ano cheio de sucesso para todos nós.

Que tal começar o ano fazendo um planejamento do ano? Traçando metas e objetivos para que sejam realizados no decorrer dos meses. Eu faço um planejamento do que eu quero fazer durante o ano como viagens, aquisições, perspectivas, e no final do ano vejo se cumpri o que planejei.

Para quem tem um negócio é bom fazer um planejamento anual. No blog do Elo 7 tem um post com 4 dicas rápidas para começar 2013 com tudo.

E pensando em planejamento eu fiz um quadro com os dias do mês para colocar os compromissos que eu tenho naquele mês. Ali eu vou colocar as contas que eu tenho que pagar nas datas dos vencimentos, os médicos, os aniversários. Comprei um quadro imantado e colei um vinil recortado na Silhouette.




Bom início de ano.

Beijos


2 comentários: