Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Palavra do dia: Organização

Olá...

Final de ano chegando, muitas festas, comidas, presentes, e muita organização também. É neste período que a maioria das pessoas tira um tempinho para fazer aquela faxina. Comigo não vai ser diferente.
Como vou ter que trabalhar semana que vem, aqueles 3 dias, vou aproveitar para fazer faxina, separar as roupas que não me servem mais e organizar meu Ateliê, ou melhor, meu Craft Room.

Para me ajudar eu selecionei algumas imagem de outros ateliês para inspiração. Espero que tragam idéias para vocês também.

Que ideia legal para um ateliê bem compacto. O mais legal é que  no blog  bubble wrappd  ensinam como fazer este móvel.

Neste SITE tem várias dicas de organização.

Mais uma ideia bem original para guardar fitas, botões, zíper , etc.

No Tip Junkie também tem mais ideias para organização.

Ideia simples para guardar coisas pequenas reciclando latas.

Eu ADOREI este ateliê. Compacto, simples e completo. 

Essa ideia de um painel já vi em vários lugares, economiza espaço.
Bom, espero que eu tenha inspirado vocês.

Beijos

2 comentários:

  1. Que lindos, Lê!!!!!

    Beijo!!!

    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia... fiz isso hoje: dei uma geral no closet, gavetas do quarto e do banheiro e uma tremenda limpa no quarto da Luiza!
    As dicas são boas. Adorei a ideia do cabide para organizar as fitas.
    Bjs...

    ResponderExcluir