Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Amigo Secreto Crafter

Olá...

Na segunda aconteceu o Amigo Secreto (best secret friend) de algumas crafters. Foi muito bom, divertido, mas confesso que fazer um presente crafter para uma amiga que também faz artesanato é complicado.

Depois de pensar muito no presente resolvi dar o tapetinho para colocar embaixo da máquina de costura, uma água perfumada e umas bolachinhas. Aliás, todas ganharam as bolachinhas que eu coloquei dentro de uma caixinha super fofa.


 Da minha amiga secreta eu ganhei um porta tablet, vários bombons e bolachinhas de Natal. Olha só o tecido que fofo imitando teclado.


Por mim eu faço amigo secreto todo mês. É muito bom.

Beijos



2 comentários:

  1. Amei a embalagem, só ela já é um presente
    Bjs
    drexinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai... Tudo lindo, Lê...
    Amei o nosso amigo secreto!!!

    Ainda não tive coragem de tirar as bolachinhas da caixinha... Tããããão linda...

    <3

    Beijo!

    ResponderExcluir