Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Porta tudo...

Olá....

No sábado passado eu fiz uma aula de Kusturicas, lá no Armazém e Ateliê Maria Arteira.
Aprendi a fazer este porta celular, que serve para guardar outras coisas.

Porta celular, câmera digital, Ipod, Smartphone...
Quando cheguei em casa fiquei tão empolgada que fiz mais 2. A produção rendeu.

Este eu fiz com uma alcinha.


Este final de semana tem mais aula, só que desta vez é de Patchwork com a Prof. Beth.

Bom final de semana a todos, e fiquem com este pensamento que eu achei oportuno para o dia de hoje.


"Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama."


Augusto Cury

4 comentários:

  1. Tudo lindo, Lê!!!!!!!!!

    Até amanhã!!!!!!

    Beijoooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Ameii o porta celular...lindoo! bjoo Fer

    ResponderExcluir
  3. Que lindos Le,
    adorei com a alçinha,
    sua criatividade sempre linda :)

    Beijocas e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Lê, eu quero um porta celular..tens como fazer um pra mim?
    beijocas

    ResponderExcluir