Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bem vinda Catarina!!!

Olá!!!

No sábado, dia 08 de setembro nasceu uma princesinha, a Catarina.

Eu tive o prazer de fazer o enfeite de porta com o nome dela.

Família Coruja

Mamãe Débora, Catarina e Papai Cesar (de gravatinha)
 
Ainda bem que eu consegui terminar a tempo, pois a pequena fez uma surpresa para todos nós no sábado. Inclusive para a mamãe que não tinha terminado as lembrancinhas.

Aí entrou em ação eu, a titia Rafaela e o titio Thiago para terminar tudo.

Fizemos 55 caixinhas como esta.

Foram feitos muitos C.

Cortador em formato de carrinho de bebê.

Este foi o resultado depois de pronto.

Deu trabalho, mas foi prazeroso fazer.

Muitas felicidades para a nova família. Estou ansiosa para conhecer a Catarina. Quando tiver uma foto eu coloco aqui.

Beijos





6 comentários:

  1. Tudo lindo, Lê!!!!

    Mas, o bastidor...
    Ainda estou babando!
    Maravilhoso!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lê..vamos montar a nossa empresa!!!!!Foi tudo uma surpresa,mas valeu cada segundo!!! Valeu pela parceria.. e quando eu tiver o(a) herdeiro(a) quero que você faça as minhas lembrancinhas..ah esqueci... quem vai fazer é o César e a Débora hihihihihi beijão

    ResponderExcluir
  3. Amiga que mão abençoada que tu tem!!
    Esse bastidor ficou um arraso!!
    Lindo.. lindo.. e lindooo!! rs


    Bjinhos
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa...
    Obrigada amiga.
    É claro que eu vou fazer suas lembrancinhas.
    Agora só falta engravidar. hahahhh
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OLÁ LETÍCIA!!QUE LINDO SEU TRABALHO E QUE RIQUEZA DE DETALHES!!AMEI TUDO QUE VI!GOSTARIA QUE ME FIZESSE UMA VISITA E TE CONVIDO A SERMOS SEGUIDORAS!!
    UM GRANDE BEIJO E PARABÉNSSS!!
    SILVANA

    ResponderExcluir