Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tecidos e Aromas

Olá!!!

Eu coloquei uma meta na minha vida, cumpri e queria compartilhar com vocês.

Trabalhei quase 2 anos próximo à loja True Friends e nunca tinha ido lá. Como esta semana saí desse local de trabalho coloquei como meta visitar a loja que é comentada por todas "crafters". É linda, vale ficar algumas horas olhando tudo o que eles tem.


Esses foram os tecidos que eu comprei lá, acho que vou fazer várias bolsas ou porta objetos ou porta notebook.... estou com várias idéias.

AAHH... e lá no blog do Armazém e Ateliê Maria Arteira (minha loja preferida) tem um post especial falando dos meus Aromatizadores e Água Perfumada de Tecido que podem ser adquiridos lá também. Para acessar clique AQUI.




Um comentário:

  1. Os tecidos são lindos, já imagino as fofuras que você vai fazer.

    Beijosss

    ResponderExcluir