Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apresento o Davi!!!



Oiee!!!

Estou sentindo uma mistura de felicidade, alegria, emoção. Acho que deve ser assim que as mamães se sentem quando seus filhos nascem.

Mas se acalmem, não estou grávida, nasceu o meu primo-sobrinho: o Davi.

Davi saindo da maternidade com o colete vermelho.

Desde o dia que fiquei sabendo que minha prima Lorena estava grávida parece que eu também estava. A felicidade foi grande, afinal fomos criadas juntas.

Fiz as lembrancinhas de maternidade com todo amor e carinho, lembram?

Estas foram as lembrancinhas que eu fiz.

Prima e Chico, que o Davi complete a vida de vocês com mais amor. Eu estou longe, morrendo de vontade de estar aí, mas podem contar comigo para tudo, para as lembrancinhas de batizado, festa de 1 aninho...

Beijosss
Mamãe coruja


Família bem feliz e completa agora

2 comentários:

  1. Ai, Meu Deussssssss...
    Que lindoooooo!!!!

    As bochechas!!! Oinnnn.

    Parabéns tia-prima!!!
    :o)

    Beijooooo.

    ResponderExcluir
  2. aaaah que amooor,
    nasceu o dono das estrelinhas,
    hehe...coisinha mais fofa :)

    parabéns Le :)

    Beijocas e um lindo final de semana

    ResponderExcluir