Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mais bolsas...

Oláá...

Meu post anterior fez o maior sucesso, várias pessoas gostaram das minhas dicas. Por isso toda semana vou fazer um post com uma dica.

Esta bolsa da foto é a Bolsa Cissa (porque estou vendo o programa "Viver com Fé" da Cissa Guimarães), ótima para sair, pequena e básica. Ainda dá para ser usada de suas formas: segurando como carteira de mão ou usando a alça, que pode ser retirada a qualquer momento.



Gostaram??

AAHH... eu não tenho muita criatividade de colocar nome nas bolsas, e como são vários modelos que faço escolho de acordo com alguma coisa que estou vendo na tv. Entendeu?

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Lê, que linda que ficou!!!
    Adorei!

    E, estou adorando os nomes!!!
    :o)

    Beijoooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Fofíssima e super bem feitinha!! Que capricho em sua costura!! Bjs

    ResponderExcluir