Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dicas, Dicas e Dicas

Olááá!!


Hoje eu vou dar uma dica que vale para todos, crafters e não crafters que adoram editar suas fotos. Descobri um editor de imagens que não precisa fazer o download, é só entrar no site e começar a brincar.

Você pode colocar moldura, escrever em cima da foto, clarear, etc... Entrem no site PIXLR, vocês vão gostar e verão que é muito fácil de usar.

Olha só o que eu consegui fazer com estas fotos usando este programa.



AAHHH... e este móvel eu comprei em uma feira que aconteceu neste final de semana em São Bento do Sul. Multi uso esta escrivaninha do Meu Móvel de Madeira que será minha mesa de costura. 

Vale a pena conferir o site deles que tem móveis muito legais e práticos. Já inaugurei minha escrivaninha que vai comigo para qualquer lugar com suas rodinhas.

Espero que vocês gostem dessas dicas.

Beijos e boa semana.

Um comentário:

  1. Que móvel lindo, Lê!!!!

    E, que ótima dica!!!
    Já vou conhecer o site!

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir