Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sorteio!!!!

Olá!!!!!

Estou tão feliz com a quantidade de pessoas que acessam meu blog que resolvi fazer um sorteio para comemorar.

Para celebrar 1.000 visitantes estarei sorteando esta bolsa de pregas (dei o nome de Bolsa Carola) e um aromatizador de ambiente (essência de pitanga).

As pessoas que comentar este post estarão concorrendo aos prêmios, e quanto mais comentários mais chances terão. O sorteio será feito através de um site e antes irei publicar a lista com os nomes por ordem de comentário.

Então vamos recapitular:
O que? Sorteio bolsa Carola e aromatizador.
Quando? Após completar 1.000 visitas.
Como? Deixando comentários neste post com o nome e email.

Muito simples!!!!

Participem!!!

Beijos


9 comentários:

  1. Maravilhosaaaaa..
    Eu quero esta bolsaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu denovo hhihihihihih
    Quero ganhar a bolsa Carola e aromatizador.

    ResponderExcluir
  3. Lêêêêêêê...
    Eu, também, queroooooo!!!!
    :o)

    lethicia@ideiascrafts.com

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o aromatizador e a bolsa.....
    rafaela.82@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu denovo, Eu quero o aromatizador e a bolsa.....
    rafaela.82@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que amanhã vou ter uma bolsa nova.....

    rafaela.82@gmail.com

    ResponderExcluir