Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Dicas de outros sorteios

Olááá!!!

Falta pouco para o sorteio, somente 10 acessos!! Como já está tarde irei sortear amanhã a bolsa. Eu fico muito feliz e agradecida por todas as pessoas que entram aqui e me acompanham.

Hoje eu vou divulgar outros 2 sorteios. Um é da Lethícia do blog Ideias Crafts que está sorteando uma "Mafaldinha". Clique aqui.


O outro sorteio é da minha professora Beth que está sorteando uma Tilda para comemorar 1 ano de blog. Clique aqui também.





Aguardem o meu sorteio amanhã.

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Lê!!!!

    Muito obrigada pela divulgação!!!
    (Deixei um recadinho para você, lá na postagem do sorteio...)

    Eeeeeeeee!!!
    Já passou de 1.000!
    Estou ansiosa pelo sorteio!

    Beijo!!

    ResponderExcluir