Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PAP Silhouette: Como cortar couro na Silhouette Cameo

Olá,

Eu descobri o blog Craftaholics Anonymous através do Pinterest e achei muito interessante. Além dos vários tutoriais que achei, um específico chamou minha atenção. A Linda ensina a cortar COURO na Silhouette Cameo, isso mesmo, COURO. Eu fiquei impressionada, nunca teria coragem para não estragar, mas estou colocando o PAP aqui.
Ela usou uma base de corte bem velhinha e acho que a lâmina dela também deve ser velhinha (eu acho), e colocou as seguintes especificações:



  • Blade: 10
  • Speed: 1
  • Thickness: 33
  • Double Cut marcado
Neste primeiro vídeo ela está até com medo de cortar, mas deu certo.


Não sei se eu vou ter coragem, quem sabe....


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário