Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ano Novo, Calendário Novo

Olá....

Acharam que eu tinha abandonado o blog?? Não... Só dei uma paradinha....
Voltei em 2014 com força total e para começar o ano bem aí vai uma dica de calendário.
Se você não fez o seu ainda dá tempo.

Esse eu achei super fofo e descobri no site Wedding Bee.


Este outro calendário eu achei no Blog Inspirações by Fran e ela fez reutilizando disquete, pedaços de papel craft e washi tapes.


Que tal pegar aquela foto super fofa e fazer um calendário de parede? Essa ideia veio do blog My Honey Splace.

Muito fofo essa PUG
O meu eu ainda não fiz. Ainda estou voltando a rotina e arrumando minha casa para o novo ano. Mas esta semana eu farei o meu e postarei aqui.


Beijo beijo beijos e Feliz 2014.









Nenhum comentário:

Postar um comentário