Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Letas para Decorar - Festa "O Pequeno Príncipe Davi"

Olá,

A festinha do meu sobrinho-primo está chegando e eu vou fazer toda decoração da festinha. Já comecei a fazer algumas coisas.
O tema do aniversário do Davi será "O Pequeno Príncipe" e serão usadas as cores azul e amarelo.
Como as letras estão em alta, falei com minha prima para colocar algumas para enfeitar a mesa de doces. Este modelo eu peguei na Silhouette Online Store.
Quando tiver mais alguns enfeites prontos vou colocando aqui.


Beijos

4 comentários:

  1. Oi Letícia! Que gracinha. A festa vai ficar linda. Tenha um bom dia!
    Bjs.

    Jussara
    http:caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br
    http:caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanto vc cobra?
    Ou onde, ou como conseguiu?
    Meu afilhado Davi terá esse msm tema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia.
      Manda um email para mim que te informo o valor: leticia@bnu.com.br

      Beijos

      Excluir