Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Pontos e Máquinas

Olá!!!

Essa dica vai para minhas amigas arteiras.

Toda maquina de costura tem vários pontos sendo difícil lembrar de todos. Então que tal fazer uma colinha?
Eu fiz este depois que vi um igual no blog da arteira Lethícia. É muito fácil de fazer. Como minha máquina tem vários calcadores, eu fiz este com o J, agora falta os outros. 


Eu já fiz o meu. E você??

E para quem tem dúvidas de qual máquina de costura é melhor leiam esta reportagem no site da Manequim. Com certeza já ajudará, e muito, nesta escolha. Além disso, vale a pena ver vídeos e pesquisar a satisfação das amigas arteiras com suas máquinas. 

Eu tenho uma Singer Fashion, que comprei em 2008, e uma Brother CE5500 super nova. A Singer estava me dando um pouco de dor de cabeça, pois tive que trocar peças 3 vezes num período muito curto de tempo. Por isso comprei a Brother e estou muito feliz.



Antes de comprar fiz várias pesquisas de preço, conversei com várias pessoas, fiz um teste drive na máquina e decidi comprar este modelo. Vale a pena fazer isso antes de comprar.

Mais um post de dicas.

Para adiquirir sua máquina Brother entrem em contato com a Lethícia, da Maria Arteira.

Beijos

Um comentário:

  1. Muito legal estes bastidores com os pontos, assim não tem como esquecer dos pontos decorados.

    Beijosss

    ResponderExcluir