Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Máquina de Costura

Olááá...

Hoje estou feliz da vida, ontem chegou minha máquina de costura. Eu já costurava com um modelo igual nas aulas de patchwork da Beth, mas é muito melhor ter sua própria máquina.
Quando a Lethícia me avisou da chegada dela tratei logo de buscar.
Quem estiver precisando de comprar máquina de costura eu recomendo a marca Brother e pode falar lá no Armazém e Ateliê Maria Arteira que representa a marca. AAHH... a foto eu peguei lá também.


"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
Carlos Drummond de Andrade

4 comentários:

  1. Eeeeeeeeee!!!
    Viva a máquina novinha em folha da Lê!!!!
    :p

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa máquina nova, parabéns e boas costuras.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Lê, não tenho uma máquina linda dessa, eu também quero uma!!!!!

    ResponderExcluir
  4. máquina nova= trabalho maravilhosos surgindo.beijocas

    ResponderExcluir