Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Novidades!!!

Acho que agora o ano começou para mim, e não é porquê o carnaval passou, mas sim por causa das aulas de patchwork que iniciaram no Armazém e Ateliê Maria Arteira.
Aliás, a loja está de cara nova e em novo endereço. Além desta novidade, as aulas de patchwork estão sendo ministradas pela queridíssima Beth que tem o blog mais fofo Tildas by Beth e Arte. 
AAHH... ficarei devendo a foto do porta guardanapos que fiz na aula, é que eu vou postar depois que fizer o jogo americano que irei terminar na próxima aula.

AAhh, na minha aula conheci uma arteira a Monica que me falou do Clubinho da Costura.
É um blog muito interessante, além dos pap's com desafios de costura, tem várias dicas de costura, como postar nos blog's. ADOREI.

OMundoDeCaliope

Minha meta para participar do blog é fazer todos os desafios passados. Então a cada desafio concluído vocês verão aqui. O primeiro é um Pano de Pratos que em Recife é chamado de Toalhinhas de Chá.

Que comece o ano então...

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi, que bom que gostou do clubinho, as meninas lá são super queridas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Lê!!!

    Quero ver todas as peças por aqui!

    Boa semana!

    Obrigada pelo carinho!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir