Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Viagem...

Como prometido estou escrevendo novamente.
Bem apressada, pois estou arrumando as malas para entrar de férias.
Eu vou viajar daqui a pouco para Buenos Aires (passear e visitar meu irmão) e depois vou para Goiânia. Mas neste meio tempo vou arranjar algum computador para postar coisas bem legais aqui.
Em Buenos Aires vou procurar algumas lojinhas de artesanato. Procurei no meu amigo google e achei uma que todos dizem ser barata, vou tentar achá-la.

Achei no blog da Kátia mundo das artes mais informações da DERCOLAM, é uma loja que tem coisas  para scrapbook e também tem peças em MDF.
Buenos Aires aí vamos nós...
Até a volta...

Um comentário:

  1. Que legal, Leca!!!
    Saudades de você!
    Mil beijos
    PS: sábado que vem é a noite cultural da Juventude! :D

    ResponderExcluir